bandas

THE WONDERBOYS

esses caras além de apavorar a cidade de ponta grossa, ainda fazem um som tipo los hermanos junkie. uma coisa nem tanto samba e mais noise, muito massa. Recentemente eles tocaram num programa da rádio transamérica de curitiba ! Eu particularmente curto Casa Amarela (bem radiofônica), e Prefiro a Rua.

 

wonderboys1.jpg

http://www.myspace.com/thewonderboyss

 

 

 trovadores.jpg

TROVADORES de BORDEL

Banda muito massa com vasto repertório de
baixarias e humor chulo. O som tem uma pegada mariache muito interessante. É um projeto do vocal do Gasolines, o Geléia.

                     aqui vai o myspace dos caras

http://www.myspace.com/trovadoresdebordel  

 

 

The New Ones,  que fez um
puta show ontem no Estrettos (londrina)

 

new-ones.jpg

 

 com um rock’n roll cru e anfetamínico que lembra new york dolls, essa banda é o ponto de partida pra embaçar os vidros do carro as seis da manhã. Os caras realmente instigam a gente a se mexer e  a quebrar o que vier pela frente! Show muito foda, com a galera cantando junto as músicas da banda.
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendID=220099698

(esse é o link pra ouvir algumas músicas da banda).

mais fotos do show do Chá da Madrugada, que rolou no estrettos bar

estão nesse link:
http://www.flickr.com/photos/supositorio

Advertisements

No Responses Yet to “bandas”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: